Eventos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Livro para crianças de Barack Obama publicado brevemente pela Alêtheia




Of Thee I Sing: A Letter to My Daughters, a obra para crianças do presidente Barack Obama que acaba de sair nos Estados Unidos – chegou às livrarias a 16 de Novembro, numa primeira tiragem de 500 mil exemplares –, vai ser publicada brevemente em Portugal pela Alêtheia Editores.

Numa terna carta dirigida às filhas, Barack Obama escreve 13 comovedores textos sobre 13 importantes figuras da História norte-americana. Do presidente Abraham Lincoln ao chefe índio Sitting Bull, passando por Billie Holliday ou Helen Keller, o presidente norte-americano identifica os traços destes heróis nas suas filhas e em todas as crianças dos EUA.

Magnificamente ilustrada por Loren Long, esta é uma obra empolgante que capta não só as personalidades como os feitos destes grandes americanos, partindo da inocência e da promessa da infância.

Este livro – de 40 páginas – é uma obra para ler em família. Barack Obama sublinha nestas histórias o potencial que torna cada pessoa capaz de perseguir os seus sonhos e definir o seu próprio destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário